segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Projeto - Parte IV: Temos Cortinas!

Oi gente!! Tudo bem??

Dei uma sumidinha estes dias, mas já estou de volta! E com novidades no projeto!
Como havia dito no último post, as cortinas foram entregues e alguns móveis também.
Vou começar mostrando as cortinas e depois posto os móveis (só p/ matar de curiosidade adianto que ficaram lindos).

Quarto de Casal


Cortina Romana Blackout da marca Criativa


Optei por este modelo por ser uma cortina muito prática e moderna. A cliente queria o quarto bem escuro, apesar de sua janela já ser veneziana, e a Romana escurece cerca de 90%.


Ela recolhe sobrepondo os gomos. Muito charmosa!


Escritório

Na verdade não postei o projeto do escritório pra vcs ainda, mas vou mostrar a cortina assim mesmo.
A cor da parede é o 'dia de chuva' da Coral. Haverá armários suspensos em MDF laqueado preto. Para quebrar a composição pesada e sóbria do preto e cinza, optei por colocar um papel de parede mais suave e fazer a bancada com uma mistura em MDF madeirado e armários laqueados e pretos.
Podem deixar que depois posto o projeto.

antes... (já com a parede pintada)



depois.... (com a cortina)


A Romana de novo. Só que desta vez sem blackout.


Todas as cortinas foram compradas na Arte da Casa em BH. Os produtos são de excelente qualidade e o preço muito bom. A instalação foi feita de forma rápida e sem sujeira, por uma equipe muito profissional, além do atendimento que é de primeira! Dá uma olhadinha no site clicando aqui. Vale a pena!

Por hoje é isto! Não percam o próximo capítulo. Vou mostrar os móveis e a sala quase pronta.

Ps*: Novamente me desculpem pelas fotos tiradas pelo meu celular! É que tenho a terrível mania de andar com a câmera sem bateria. rsrrs...

Bjinhos!!

19 comentários:

  1. Olá, adorei seu trabalho também, parabéns!!!
    Tenho famíliares aí em BH tb, tios, tias e primos, moram pelo centro acho que Rua Bahia, algo assim e Afonso Pena, faz anos que não vou em BH, mas amo sua cidade,beijos e vamos nos falando.
    Simone

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Oi Gabi! Acho lindas estas cortinas, meu sonho de consumo! Aqui onde moro tem muita umidade vc poderia me dizer como é feita a limpeza? Obrigada, seu trabalho é lindo!

    ResponderExcluir
  4. Gabi,
    Primeiro: brigada pela visita!
    Depois... que jóia essa cortina!!! Vc pode me dizer o valor? Tô pensando no que fazer na minha sala que tem 2 janelas grandes e sem veneziana + dois vitrais! Preciso ganhar privacidade e um escurinho pra ver filme... tsctsctsc... Tô seguindo!
    bjão

    ResponderExcluir
  5. Olá Gabi!
    Essas cortinas são bem bonitas, realmente pra quem gosta de um ambiente escurinho, elas são tudo.
    Bjo

    ResponderExcluir
  6. Oi Gabi,
    Simplesmente apaixonada pelo seu trabalho. Parabéns! Vou te linkar la no blog para acompanhar seu trabalho de perto.
    Beijo e vamos trocando experiencias.
    Flávia

    ResponderExcluir
  7. Amei a cortina q escurece 90% preciso de uma já!
    O projeto está cada vez mais bonito, Parabéns!
    Bjuss

    ResponderExcluir
  8. Oi Gabi,

    linda cortina!
    Moderníssima!
    E deixa bem escurinho!
    Adoro!
    bjs

    ResponderExcluir
  9. Oi Gabi!

    Eu quero essa cortina! Q prática e linda, e ainda escurece 90%. Eu querooo!

    Vc recebeu meu email sobre a ajuda da cozinha?

    Bjs!

    ResponderExcluir
  10. Gabi querida,
    É a cortina que faz o acabamento na decoração, não é? Essa tipo romana é realmente muito linda.( Gostei das listras tbm).
    Beijos carinhosos e uma ótima semana p vc.

    ResponderExcluir
  11. Olá! Gostaria de saber o nome dessa cor de tinta da parede do escritório. Está um charme... Obrigada!

    ResponderExcluir
  12. Amei o teu trabalho, super parabéns! E essa cortina é maravilhosa! Será que daria pra colocar ela com uma cortina de tecido fino junto? Abração!

    ResponderExcluir
  13. Oi Gabi!
    Ficou ótimo! Gostei bastante das cortinas! A cor da parede do escritório também ficou dez! Agora é esperar você postar sobre o escritório...seu trabalho é muito bom! Sucesso!
    Beijos, Renata
    palpitandoemtudo

    ResponderExcluir
  14. Cada dia mais charmoso e intimista esse projeto... PERFEITO!
    Parabéns!
    E quanto a minha ansiedade... menina a Caixa ainda vai me pagar uma idenização por sonos perdidos kkkkkkk
    Beijos

    ResponderExcluir
  15. Gabi adorei seu blog, e seus projetos estão lindos, vc esta de parabéns.
    Super beijo

    ResponderExcluir
  16. Olá!!
    Obrigada pela visitinha, vou te seguir tbm! Adoro design de interiores!! hehehe
    E essa persiana romana é a q eu quero la pra minha casa nova, já tô de olho nela há um tempão, acho linda!!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  17. Oi Gabi

    muito legal essas cortinas .. eu ainda não conhecia ;)
    Lindo o seu projeto!
    De muito bom gosto!
    Bjocas!!

    ResponderExcluir
  18. Ola Gabi, sou Luiz Rafael, trabalhei no Ponteio por varios anos ( 8 anos ) , agora abri uma loja de cortinas e persianas, sera um prazer em atende-la, Show room situado na rua Bernardo Guimarães 1875, Lourdes.
    Att,
    Luiz Rafael
    9901-7868
    3646-7868

    ResponderExcluir