segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Os projetos...

Bom... para dar uma animada nisso aqui vou colocar alguns dos meus projetos em andamento para vcs conhecerem. Fiquem a vontade p/ comentar!

Cliente A

O primeiro cliente que vou citar é uma família, composta pelos pais e duas filhas adolescentes. Essa cliente na verdade tinha um certo receio com decoradores. Quando eles construíram a casa, a arquiteta queria impor tudo! Isso acabou gerando o "trauma". Mas enfim... ouve uma simpatia entre nós duas e ela resolveu arriscar! Até então a parceria vem dando certo. A casa deles já possuía excelentes acabamentos! Então em relação a isso nada foi trocado. 



Para a sala de estar e jantar a idéia foi usar tons neutros, mas sem ficar "sem graça". Por ser uma sala bem grande, os móveis ficaram bem distribuídos. O ambiente ficou elegante e harmônico. Essa parte da sala foi aprovada de cara pela cliente! É tão bom quando isso acontece! rsrs...

               

Hoje, a sala já está quase toda pronta. Ainda não tirei as fotos, mas assim que tirá-las coloco aqui. Ainda faltam os adornos, a instalação das luminárias, os móveis planejados, mas o resultado está ficando bem bacana!


quarto da filha mais velha foi idealizado para a típica adolescente. A cabeceira da cama e a bancada de estudos foram projetadas em MDF laqueado branco. O tom lilás predominante junto com o branco, foi escolhido pela adolescente. Esse ambiente também foi aprovado de imediato.

Espero que tenham gostado!
Bjos...

9 comentários:

  1. Gabi,

    Muito chic essa casa!!!
    Lindo seu projeto, adorei o quarto da adolescente!
    O software 3D que vc usa pode ser usado para fazer paisagismo tbm???

    PS Vc é a minha 100ª seguidora!!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi Gabi! Gostei bastante dessa sala. Também adoro ambientes em tons neutros e com linhas retas. Parabéns pelo projeto. Bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi Gabi!!
    Que fofo seu comentário, adorei, obrigada!!!
    Menina, vc é mto talentosa! A sala e o quarto estão liiindos!! Ambientes decorados por profissionais são oooutra coisa, incrível!
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  4. Oi Gabí, está bem neutra a sala, de muito bom gosto, amei, principalmente o quarto adoro aquelas cores.....bjks.....nada como a ajuda de um profissional.....não tem erro.....Gil

    ResponderExcluir
  5. Olá Gabi!
    Como de costume, visitando os blogs das amigas, vi o seu!
    Estou construindo um sobrado, fiz todos os projetos do sobrado, fora o cálculo estrutural. Pois não é a minha área! No momento estou aos poucos projetando cada ambiente quando dá um tempinho! Já estou com quase todos os ambientes projetados! Só falta executá-los!
    Gostei muito do seu trabalho!
    Estou te acompanhando! Façá-nos uma visita!
    Um grande abraço!
    Izabel

    ResponderExcluir
  6. Oi, Gabi!! Lindo nome... O mesmo da minha filhote. rsrs
    Adorei seu blog, sou A P A I X O N A D A por decoração e adorei seus projetos. To te seguindo. Aguardo uma visita sua. Um mega bj

    ResponderExcluir
  7. Oi Gabi!

    Muito obrigada pela visita, nossa adorei seus projetos. Eu amo decoração e vou te acompanhar sempre.

    Vc nem sabe, passo horas na net vendo imagens de decoração para tirar idéias pra minha qndo estiver pronta. Mas tenho certeza q vc vai ajudar muito por aqui.

    Volte sempre no meu cantinho tá!

    Bjs!

    ResponderExcluir
  8. Oi, Gabi!
    Seja muito bem vinda à esse mundão de blogs! Te aviso que vicia, e que as pessoas que a gente encontra por aqui são maravilhosas!!!
    Menina, o que são esses projetos que vc postou??? Que bom gosto, que lindos! A sala é o meu número! rsrs Tem as cores e o estilo que eu gosto!
    Deve ter sido muito chato pra sua cliente trabalhar com uma arquiteta que queria fazer a casa como se fosse pra ela. Já li outras reclamações sobre isso: Profissionais que acham que só o gosto deles importa! Ainda bem que nem todo mundo é assim, e há aqueles que visam a satisfação do cliente!
    Sucesso para o blog e para seus projetos! Vou estar sempre por aqui!
    Um beijo
    Paulinha
    Reformando Nosso Apê

    ResponderExcluir
  9. OI GABI TUDO BEM
    GOSTEI SEU BLOG
    AMEIIIIIII TUDO KKKK MAS AREA DE CHURRASCO CHAMOU MINHA ATENÇAO A COR POIS
    EU ESTOU COM UMA IDEIA DE PINTA MINHA COZINHA DESSA
    COR O QUE VC ??
    ACHA FICA LEGAL MINHA COZINHA É TODA BRANCA O PISO AINDA NAO ESCOLHI A COR ESTOU PENSANDO NO BEGE (CLARO)
    ALEM DISSO TENHO UMA TERRIVEL DUVIDA ENTRE O FOGAO
    PARA MIM COMPRA NAO SEI SE COMPRO O FOGAO EMBUTIDO,OU COOKTOP .....KKKKKK
    SE VC TIVER UMAS DICA ME AJUDAAAAAAA
    BJSSSSSSS OBRIGADO

    ResponderExcluir